Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pechinha da Semana: PASSARINHOS!

Olá meninas!

Depois de um tempinho falando de maxi colares, a pechincha da semana traz  de volta a delicadeza que faz a alegria da equipe ANNE CEREJA: correntinhas delicadas, com pingentes fofos!! O tema dessa semana é PASSARINHOS!


 


Quem resiste??

Durante essa semana e a próxima, os colares com temas de passarinhos estarão com preço único promocional de  20 reais!! Incrível , não?

Mas atenção: somente uma peça da cada modelo!! Gostou?? Então aproveita e corre lá na loja  ANNE CEREJA para garantir o seu.

bjoca e ótimo final de seman pravc!

4 comentários:

  1. Adorei as peças são lindas :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, li seu recado no meu blog e fiquei muito feliz, que bom que você gostou do meu cantinho!! Seria maravilhoso fazer um sorteio no blog podemos conversar melhor pelo meu e-mail: todacharmosa@hotmail.com

    Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais,amei ! Supeer minha cara,todos.

    http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!

    Boa tarde!

    Parabéns pelo lindo cantinho.

    Gostaria de saber se você deseja seguir o www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso lhe interesse eu também te seguirei,ok?
    Abraços com desejos de sucessos milllll

    ResponderExcluir